21 fevereiro 2007

Dia 24 na Casa Amarela

NAKED SOUL
Os Naked Soul deram início à sua carreira no ano de 1994, na Cruz de Pau, ainda com o nome de The Powerfull Sound Of Silence. Em 1996, gravam "Completly Lost", a sua primeira maquete. Este trabalho viria a dar origem ao seu primeiro álbum de originais, "Naked Soul", em 1998. Esta banda de Metal/Hardcore percorreu alguns dos palcos mais carismáticos da "cena" Rock Nacional. Durante o ano de 2002, os Naked Soul editam o segundo álbum de originais, "Global Violation". No decorrer do ano de 2005 e 2006, os Naked Soul sofreram alterações a nível da sua formação tendo entrado para a sua formação o Bruno (dos Perfeito Defeito) e o Wolfgang (dos Vampyro e dos Driven By Nerve).

Os Naked Soul são: Hugo "Mão" - Voz; Marcos - Bateria; Kim Zé - Guitarra; Eduardo - Guitarra; Bruno - Máquinas, Voz; Wolfgang - Baixo.

RETROACT
Os RETROACT nasceram em Abril de 2000, em Paio Pires, entre amigos de infância e colegas de escolas, invadidos pela vontade de fazer algo diferente e ruptural perante a mediocridade do "mainstream" pop, submisso à violenta comercialidade tirânica. Dinamizados com um projecto ambicioso que, em Maio de 2003, dá origem a um primeiro E.P., a banda andou na estrada cerca de um ano, ao que se seguiu uma reestruturação do projecto que levou à entrada de Vasquinho, mAdjE e Wilson. De volta com o seu Brutalcore Tribalesco Urbano, agora mais coeso do que nunca, têm trabalhado em novas composições, estando em gravações do novo trabalho.

Os RetroAct são: Pedro – Guitarrista; Vasco – Vocalista; Rui – Baixista; Wilson – Baterista

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial