14 julho 2006

Quem é o D.G.B.?

Em 1994 este M.C. começou a fazer as suas primeiras rimas, mas só no ano de 1996 pisa o palco pela primeira vez. Embora o público ainda fosse pouco nessa altura e o Hip-Hop estivesse pouco entranhado na sociedade portuguesa, a vontade de chegar mais longe não o impediu de continuar a dar concertos e a escrever na tentativa de evoluir e de chegar mais longe com a sua música.

Depois de muitos concertos chega o ano de 2003, ano em que se junta com o produtor Camaleäo e começa a solidificar o seu projecto como músico e a evidenciar-se como um dos mais importantes M.C.s da Margem Sul do Tejo.

Entre 2003 e 2006 dá um grande número de concertos e participa em compilações e álbuns de outros artistas.

O seu estilo evidencia-se por ser cem por cento em crioulo, por ter uma forma de rimar bastante livre e natural e por mostrar uma grande preocupação social nas suas letras.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

http://markonzo.edu sacra http://augmentin.indieword.com/ http://riderx.info/members/allegra-side-effects-allegra.aspx bridgeport peaked http://profiles.friendster.com/neurontin#moreabout http://blog.tellurideskiresort.com/members/buy-codeine-online.aspx http://www.ecometro.com/Community/members/meridia-weight-loss.aspx http://riderx.info/members/altace-information-altace-lowest-price.aspx ours

3:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial