09 julho 2006

Programa Catedral do Rock na PopularFM

A Catedral do Rock é um programa de autor independente no qual pretende-se criar um espaço que resulte numa simbiose musical rock/metal, em que o seu verdadeiro espírito esteja encarnado e respire sem apreensão e direccionado para a divulgação da produção nacional (apenas música portuguesa), destacando o rock como estilo musical predominante e quase obrigatório, dividido em duas partes: a primeira de características rock, podendo também incluir algumas nuances pop - e a segunda com uma musicalidade mais agressiva, privilegiando o metal português.

Apesar de ser um programa específico vai ser selectivo musicalmente, definido por prioridades, assim como incluir crónicas acerca do panorama musical português sempre da responsabilidade e com a assinatura do seu autor.

A Catedral do Rock é um programa de rádio emitido todos os domingos entre as 22H00 e as 24H00, na Popular FM (Pinhal Novo, Concelho de Palmela) e pode ser sintonizado em 90.9 FM ou online em www.popularfm.com. Qualquer informação pode ser enviada para o meu e-mail jorgemccaldeira@netcabo.pt ou endereço postal: Jorge Caldeira - Apartado 178 - 2861-909 Moita.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial