22 maio 2006

La Dupla no Ponto de Encontro - Cacilhas

O duo "La Dupla" é uma banda de Rap, inserida no âmbito do Hip Hop português, constituída pelos jovens rappers - Nessa e Espanhol.

Este grupo foi formado oficialmente em 2005, embora o colectivo já trabalhasse junto há mais tempo, enquanto que quando separados estes já estavam inseridos no panorama nacional, começando a compor a partir dos finais de 2002/2003.

Já pisaram muitos palcos de Norte à Sul do país, tendo actuado, nomeadamente, na Festa do Avante 2005!, no Ginásio Clube de Corroios na iniciativa Março Jovem da Câmara Municipal do Seixal e na Quinzena da Juventude, na Casa Amarela na apresentação da compilação "Alma D'Arte".

De referir também que La Dupla terá em Maio de 2006 o seu primeiro trabalho intitulado "A Apresentação", contando com produções de TNT (M.A.C.), DJ Núcleo (Factos Reais), SP, Raptor, Meko, X-Ray e Mr.J, tendo também a nível de voz a participação do rapper Bishop, da soul singer B.E. Sistah, do beatboxer Kapa e do músico Fernando Rodrigues, também no baixo e na guitarra eléctrica, pertencente à banda de rock UHF.


Este concerto de apresentação será de entrada livre, onde La Dupla apresentará exclusivamente os temas do EP, contando com DJ Núcleo nos pratos e de anunciar também, que todos os participantes neste primeiro trabalho de La Dupla irão actuar. O projecto convidado para esta noite será "SP&Wilson", (dois 'beatboxers' actualmente considerados dos melhores da Europa) onde também irão apresentar temas do seu primeiro álbum intitulado 'Barulho' que irá sair brevemente pela editora FootMovin.

27 Maio - 21h30
Entrada Livre

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial