17 fevereiro 2007

3º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal

A Câmara Municipal de Setúbal és a promover o 3º Concurso de Bandas de Garagem de Setúbal. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 27 de Fevereiro e o evento decorre ao longo do mês de Março, nos dias 10, 17, 24 e 31.

Para concorrer é necessário enviar uma maqueta com três músicas originais e duração máxima total de 20 minutos, acompanhada de dados sobre a formação, bem como as letras das músicas e a menção aos seus autores.

Das candidaturas serão seleccionados 12 grupos que irão a concurso. Este divide-se em três pré-eliminatórias e a final, incluindo em cada sessão a actuação de quatro bandas. As três melhores recebem prémios no valor de mil euros (1º lugar), 750 euros (2º lugar) e 500 euros (3º lugar), sendo que o grupo vencedor actuará na Feira de Sant'Iago, com aquele que for eleito o melhor do concelho de Setúbal e ao qual será atribuido um prémio de 500 euros.

Segundo a organização, O objectivo do Concurso Bandas de Garagem é «tornar pública a produção musical das bandas nacionais, com especial destaque para as locais, e estimular a criação artística dos jovens».

Na edição de 2006, a banda vencedora foram os The Ratazanas de Oeiras. Podem consultar o regulamento deste ano aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial