10 janeiro 2007

O dia de hoje...

Não pretendo deixar aqui qualquer tipo de desabafo sobre problemas pessoais, nem tão pouco opiniões sobre experiências vividas. Não é nem nunca será essa a lógica do blog. No entanto não poderia deixar de partilhar convosco este sentimento.

Hoje participei em três reuniões distintas e em todas elas, houve alguém que conhecia e consultava o Sons da Margem Sul. Fiquei perplexo ao aperceber-me que pessoas que me são totalmente estranhas, são frequentadores assíduos deste espaço na Internet.

Aquilo que em Março começou com uma brincadeira, tem vindo a crescer. Comprova-se a necessidade de uma plataforma central de divulgação do muito trabalho musical realizado no nosso distrito. De Almada até Setúbal, Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, chegam ao endereço sonsdamargemsul@gmail.com múltiplas informações para divulgação, a uma velocidade muitas vezes difícil de acompanhar.

O projecto vai continuar, definindo novas metas, subindo degrau a degrau e procurando um maior envolvimento colectivo. Espero poder brevemente anunciar o início da colaboração de um peso pesado da nossa margem, no que diz respeito à música moderna portuguesa. Alguém que sempre desempenho um excelente trabalho a este nível sem com isso ter grande visibilidade ou reconhecimento público. Vamos aguardar.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não faço mesmo a mínima ideia de quem sejas, mas eu ando a consultar o teu blog quase desde que saiu e desde então até hoje continuo a achar que é uma mais valia para a música feita na margem sul! No que toca ao meu grupo, obrigado pela propaganda, e agradeço-te pelo mesmo que fizeste a todas as outras bandas/músicos! Qualquer cena, conta comigo.

Continua com o bom trabalho!

12:20 da manhã  
Blogger Carlos Santos disse...

Viva Espanhol!

Quero agradecer as palavras a mim dirigidas bem como o material que tens enviado.

É graças a pessoas como tu que isto continua. O tempo para pesquisar é muito pouco e a actividade musical na nossa banda é elevada.

Pode ser que um dia possamos falar pessoalmente.

Saudações musicais,
Carlos Santos

9:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial