19 janeiro 2007

C.M. Setúbal organia o 3.º Concurso de Bandas de Garagem

As inscrições para o 3.º Concurso de Bandas de Garagem, uma iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal, estão abertas até dia 27 de Fevereiro de 2007, inclusive.

A terceira edição do Concurso de Bandas de Garagem, organizado pela Autarquia e integrado no m@rço.28, visa, essencialmente, proporcionar oportunidades aos jovens com talento na área musical, conferindo a possibilidade de lançá-los no meio, estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas chamadas bandas de garagem e oferecer um evento caracterizado por diferentes estilos musicais, realizado em diferentes espaços e tempos, aos jovens e à comunidade em geral que aprecia este tipo de música.

Este evento, de âmbito nacional, decorrerá em duas fases: a fase eliminatória, será dividida em três sessões de apresentação em diferentes bares do concelho, após uma criteriosa selecção das maquetes recebidas por um júri qualificado, sendo a fase final, constituída pela actuação das quatro melhores, que terá lugar num palco maior, e inserida no Festival 7Rock.

Os interessados devem elaborar uma maqueta com três músicas originais, com a duração máxima total de 20 minutos. As letras, músicas e autores são entregues por escrito. Deverá ser devidamente preenchida uma ficha de inscrição acompanhada respectivamente de um pequeno historial e uma fotografia da banda. A ficha e o regulamento estão disponíveis em www.mun-setubal.pt.

Os documentos referidos poderão ser entregues em mão, ou pelo correio (com data de registo não posterior a 27 de Fevereiro de 2007) em envelopes fechados mencionando o “Concurso Bandas de Garagem”, endereçadas ao Município de Setúbal – Gabinete da Juventude – Rua Amilcar Cabral, nº 12, 2900-220 Setúbal ou podem ainda ser enviados para os e-mails gabjuventude@portugalmail.pt ou gabjuventude@gmail.com, devendo as três músicas ser convertidas em mp3.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Músicos, bandas, artistas e artólas, musico-dependentes em geral:

Lembram-se do delírio que foi o Super Bock Super Rock do ano passado? Ah pois é! A Super Bock já tá a preparar a edição de 2007 e já abriu o concurso para seleccionar a banda nacional que vai ter a honra de tocar ao vivo para milhares de pessoas.

Qualquer banda pode concorrer, é só ir ao site da Super Bock e procurar pelo passatempo Preload III. Faz upload de uma demo, foto e bio da tua banda. É até 15 de Março, por isso toca a ir para o estúdio, ainda dá pra gravar qq coisa de jeito LOLOL...

A minha banda já se inscreveu, graças às dicas e noticias duvulgadas em http://www.myspace.com/sbsrpreloadtres/
Bora lá, mãos à obra! E bebam Super Bock que é das poucas marcas que realmente faz alguma coisa pela música nacional! Mas bebam com moderação, é claro... LOLOL

Fiquem bem!!!

Ricardo Gonçalves

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial