03 dezembro 2006

Outfest 2006 em fotografia

Dos vários e-mails recebidos, chegou-nos uma colaboração do Barreiro de Vera Marmelo, que pertence ao colectivo fotográfico "Bom dia Lavradio" e que está a acompanhar o Outfest 2006 de máquina fotográfica em punho.

Podem observar alguns momentos do Festival, através das perspectivas fotográficas captadas pela Vera e publicadas no seu blog:

http://v-miopia.blogspot.com/

Deixou-nos também alguns apontamentos sobre o programa do Festival:

“Vitor Lopes, The Producers, apresentaram-se no Espaço Chapelaria no passado dia 25 de Novembro.

Dia 28 foi a vez do “space trio” Rafael Toral+Afonso Simões+Pedro Lourenço e da dupla PCF moya+Ruben da Costa no AMAC. Foi também no dia 28 que se inauguraram as exposições que estão no auditório, a imagem do encontro. Exposições dos colectivos Bom dia Lavradio, Out.Focus e Variz Artscreen, que ficam de pé até dia 16 de Dezembro, fim do festival também no AMAC. AMAC para quem não sabe é o Auditório Municipal do Barreiro situado no Parque da Cidade.

Ontem, dia 2 de Dezembro foi a vez de Goodbye Toulose, Rita Vozone+Manuel Mota e Manta Rota. A sala era pequena, o palco tinha todo o cenário da peça para crianças que está no activo na Oficina Mário Pereira, mas assim é que foi bom.

Dias 8 e 9 de Dezembro vão receber no Grupo Desportivo Ferroviários mais seis bandas distribuídas igualmente pelos dois dias. Dia 8 de Dezembro, Loosers, Osso (+Branches), Dopo e Draftank+Plan. Dia 9 de Dezembro, Mécanosphère, Gala Drop e Sapien Sapiens.

Para encerrar o festival, dia 16 de Dezembro, novamente no Espaço Chapelaria HomemCãoVelhoMorto e Gnu. A entrada para os dias 8 e 9 de Dezembro é 5€. 3€ para uma noite só. Os concertos do dia 16 de Dezembro são de entrada livre. Os bilhetes podem ser comprados no Espaço Chapelaria ou no próprio dia e reservas para info.outfest@gmail.com. “

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial