14 outubro 2006

Moe's Implosion encerraram Festival Bandas de Leiria

Decorreu, de 4 a 7 de Outubro, no Centro Recreativo da Golpilheira, a segunda edição do Festival Bandas de Garagem de Leiria. A edição deste ano contou, para além das bandas concorrentes, com algumas bandas convidadas, sendo uma delas os Moe's Implosion do Montijo.

Com a missão de encerrar o festival, a banda subiu ao palco por volta das 2h. Havia grande espectativa em torno dos terceiros classificados da edição do ano anterior e muitos marcaram presença para voltar a ver a banda.

Com uma setlist cada vez mais coesa, os Moe's Implosion não desiludiram os quase 400 espectadores presentes, mesmo havendo muitos problemas com o som de palco. De salientar que, mesmo sendo uma banda pouco conhecida, foram alguns os que cantaram músicas como Be Quick ou até Search and Destroy de Iggy and The Stooges. No fim, um aplauso geral e pedidos para mais uma música aos quais a banda correspondeu.

Esta noite ficou marcada na sua curta vida. Não é todos os dias que um número de pessoas tão grande está a assistir a um concerto de uma banda em início de carreira.

MySpace: http://www.myspace.com/moesimplosion

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial