06 outubro 2006

Decibel Rock Fest em Corroios

Todas as grandes iniciativas começam pequenas mas com uma enorme ambição de se tornarem algo mais. É com este espírito que alguns músicos estão a organizar o DECIBEL ROCK FEST.
Contando com a participação de novos e actuais talentos da música no nosso país, este Festival decorrerá no Cine-Teatro de Corroios (no edifício do Ginásio Clube de Corroios) dia 14 de Outubro a partir das 22 horas, prolongando-se pela noite dentro.

Como o nome anuncia, este é um Festival que celebra o Rock como "pai" de toda a grande música que se faz hoje e que por isso conta com 4 bandas cujos estilos apesar de diversificados encontram uma união que confere um sentido ao alinhamento.

Contando apenas com bandas da Margem Sul o Decibel Rock Fest tem como cabeça de Cartaz os ETHEREAL banda que já marcou com o seu cunho o mundo da música nacional lançando 3 cd's, dos quais Towers of Isolation é o mais recente e participando com a sua exibição ao vivo no programa CC 2 na Sic Radical, por onde já passaram bandas como os Easyway, os Blind Zero ou os Blasted Mechanism.

A antecederem este espectáculo encontramos 3 grandes apostas para o futuro à espera de serem descobertas:

Some Gentle Dawn (Setúbal) - Aliam o Rock e a música alternativa como só eles o sabem fazer;

Unified Theory (Seixal) - Senhores do Rock Progressivo com uma atitude Metal;

PitNoise (Corroios) - A fusão perfeita entre o Rock, o Punk e o Metal num díssono de vozes que quase exclama ROCK REVOLUTION!

A organização está apostada em dar corpo ao projecto e continuar em edições futuras. Da parte do Sons da Margem Sul a colaboração é total. O Decibel Rock Fest tem o nosso apoio oficial e terá certamente o nosso total empenho.

E-mail: pitnoise@gmail.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial