20 junho 2006

Painstruck lança novo trabalho

Com lançamento agendado para o próximo dia 23 de Junho, este registo é definido como um justo reconhecimento ao apoio incansável dos seguidores da banda.

Criados em 1997 por Nuno Loureiro e Paulo Lafaia, os PAINSTRUCK são indubitavelmente um dos maiores símbolos do Thrash Metal em Portugal. A emblemática banda lisboeta, que recentemente encabeçou duas edições do renomeado Festival Alta Tensão, inicia agora um novo ciclo na sua carreira e promete algumas surpresas para este espectáculo em Almada.

Como tal, os PAINSTRUCK prometem oferecer em temas como "Last Gasp" uma forte dose do thrash, que tem caracterizado a sonoridade da banda ao longo da sua carreira. Existem também algumas novidades, entre elas, uma surpreendente versão acústica do tema *"Room To Excel",* que fará parte do alinhamento do próximo registo de longa duração. A celebrar esta data, realizar-se-á em Almada um espectáculo de apresentação no "Ponto de Encontro" (Casa Municipal da Juventude), seguido duma festa no bar "O Lado Negro", também em Almada. De destacar que o acesso a ambos os locais é livre e que ao longo da noite se sorteará merchandise e cópias do novo EP.

Site: http://www.painstruck.com
MySpace: http://www.myspace.com/painstruck

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial