30 junho 2006

Biografia dos Skewer

A banda iniciou em Portugal no ano de 2005 com Valério na bateria, guitarra e vocais Telmo no baixo e backvocals.

Skewer tem em suas letras temas que reflectem sentimentos da alma, temas como dor, desespero, solidão, tristeza e vícios. A banda tem uma sonoridade voltada para o Rock Alternativo como as bandas dos anos 90.

Alguns de seus membros já fizeram parte de outros projectos: Valério tocou bateria
nas bandas Secound Skin (Rock Alternativo) em 1992, em 1994 até 1999 entra para os Waste (Rock Alternativo) nos quais fizeram algumas digressões e lançaram duas demos uma “Into Deep Silence” tocou em varias rádios do Brasil e foram vendidas mais de 1000 cópias. Telmo foi guitarrista dos “US” (cover de Nirvana) e fizeram alguns concertos pelo país. Ele conheceu Valério no ano de 2003 e muitas vezes conversaram no propósito de fazer um projecto em conjunto. Agora em 01/2006 gravaram um Mcd com 5 temas para a divulgação de suas ideias em forma de melodia.

Os Skewer estão divulgando uma nova versão do Mcd “I Need Something Stronger” lançado em 03/2006 com 7 temas originais e uma cover de “Where Did You Sleep Last Night” na mesma versão dos Nirvana, contando já com as vozes de Jusas neste tema.

Site: http://skewer.com.sapo.pt
MySpace: http://www.myspace.com/skewerband

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial