27 abril 2006

Festival Copyriot

25 abril 2006

Agenda de Maio

5 e 6 de Maio
Side by Side Hardcore Fest
Casa Amarela - Laranjeiro

6 de Maio
Trio Bruno Santos
Borala Bar Sta. Marta de Corroios

6 de Maio
Zero à Esquerda
Culto Cacilhas

12 de Maio
Civic
Ponto de Encontro em Cacilhas

13 de Maio
ADOM
Ponto de Encontro em Cacilhas

19 de Maio
Dollar Llama + Marbles
Montijo

19 de Maio

Concerto de Hip Hop org. pela Casa Branca
Casa Amarela - Laranjeiro

26 de Maio
Ramp
Super Bock Super Rock XL

26 de Maio
Vinyl
Culto Cacilhas

26 de Maio
Dazkarieh
Ponto de Encontro em Cacilhas

27 de Maio
La Dupla, SP & Wilson
Ponto de Encontro em Cacilhas

29 de Maio
Arsha
Festival Ancora - Benavente

Alcoolémia ao vivo na concentração motard do Montijo

Os Alcoolémia vão estar ao vivo no último dia da Concentração Motard do Montijo, dia 30 de Abril com a banda de covers Rock"a"Lady, por volta das 22horas.

A banda do Seixal está a preparar o lançamento de um novo trabalho, depois de sete anos afastados do estúdio. Segundo o seu blog oficial, a banda promete novidades do andamento da gravação para breve. Vamos ficar atentos.

4º Aniversário de PEXTOX




Podem ouvir três temas de puro punk-rock Pestox no seu myspace:
http://www.myspace.com/pestoxx

22 abril 2006

XI Festival de Música Moderna Corroios 2006 no Santiago Alquimista


O XI Festival de Música Moderna Corroios'2006 vai a Lisboa, dando oportunidade aos apreciadores de música moderna da capital, para conhecerem os projectos finalistas da edição de 2006.

Em parceria com o Santiago Alquimista, dia 30 de Abril (véspera de feriado), os Blue Cherry, Dapunksportif e New Connection, sobem ao palco desta emblemática sala de espectáculos que se disponibilizou a receber o evento. A abertura das portas está marcada para as 21h30.

INSIDE JAH VIBES VOL II

20 abril 2006

Fausto e Mercado Negro comemoram Abril no Seixal

"Como acontece habitualmente, o Seixal preparou um programa de comemoração do 25 de Abril, que se vai prolongar até ao final do mês. Destaque para o espectáculo que tem lugar na noite de 24 para 25 de Abril, no Largo 1.º de Maio, junto à Mundet. Na primeira parte actua Fausto, até perto da meia-noite, altura em que começa o tradicional Fogo-de-artifício. A segunda parte do espectáculo conta com a actuação do grupo Mercado Negro."

in www.cm-seixal.pt

19 abril 2006

Barreiro com Legendary Tiger Man e Jorge Palma

As comemorações do 25 de Abril no Barreiro abriram com o Legendary Tiger Man no passado dia 15 no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC), perante uma entusiástica plateia.

No próximo dia 24 a partir das 22.00 horas, será apresentado um DVD sobre o 25 de Abril e Jorge Palma subirá ao palco do Parque da Cidade pelas 22.30 horas.

Boss AC actua em Almada nas comemorações do 25 de Abril

O Boss AC vai actuar em Almada nas comemorações do 32º aniversário do 25 de Abril, numa iniciativa apoiada pela Câmara Municipal.

Os festejos oficiais começam na Praça S. João Baptista e da Liberdade no dia 24, a partir das 22:00 horas, com a actuação dos Mestres da Lusofonia.

Pelas 23:45 vão discursar a Comissão de Honra do 25 de Abril e a presidente da Câmara de Almada. À meia-noite vai ser entoada a canção Grândola Vila Morena. Na segunda parte do programa sobe ao palco Boss AC.

Perfeito Defeito em Cascais

17 abril 2006

Aniversário da Ultra FM

16 abril 2006

SBSR XL com Factos Reais no palco dos portugueses

Finalmente foi anunciado o programa para palco dos portugueses no Super Bock Super Rock. Tivemos a agradável surpresa de encontrar os Factos Reais, com actuação marcada para dia 8 de Junho. O Colectivo do Seixal vai actuar ao lado dos Mind a Gap, Mercado Negro e Colectivo Bomberjack.

15 abril 2006

Nação Hip Hop 2006

No passado mês de Março a Antena 3 lançou a compilação ‘Nação Hip Hop 2006’. Um álbum que junta as principais referências do Hip Hop em Portugal e onde os colectivos da Margem Sul justificam com a sua presença, a força do movimento na nossa região.

13 abril 2006

Os Ramp vão dar inicio ao Super Bock Super Rock XL

A mitica banda da margem sul vai actuar no palco principal no dia 25 de Maio ao lado de Moonspell, Soulfly, Within Temptation e Korn.

Os festival conta ainda com grandes nomes da cena internacional dos mais variados estilos. A saber:

Act 1 - 25 de Maio - Korn; Within Temptation; Soulfly; Moonspell; Ramp
Act 1 - 26 de Maio - Tool; Placebo; Deftones; Alice in Chains; Primitive Reason
Act 2 - 07 de Junho - Franz Ferdinand; Keane; The Cult; dEUS; Editors
Act 2 - 08 de Junho - 50 Cent; Pharrell; Patrice; Boss AC; Kalibrados

Mailing List bandas@jf-corroios.pt

A Junta de Freguesia de Corroios e o Festival de Música Moderna de Corroios criaram a mailing list bandas@jf-corroios.pt para a promoção de concertos e outras notícias que pretendam divulgar.

A inscrição está aberta a todos os projectos musicais nacionais, rádios, blogs e entidades intervenientes na promoção e divulgação da música portuguesa. Para se inscreverem devem enviar um mail para cultura@jf-corroios.pt.

Esta mailing list é para uso exclusivo de assuntos relacionados com a música e a sua promoção. O desrespeito para com o objectivo da mailing list, a sua utilização para fins comerciais ou o envio de mensagens insultuosas, implicará a remoção do grupo.





12 abril 2006

Dia 15 de Abril no Lótus Bar

Daza Cominatcha no Culto

Os Daza Cominatcha voltam a actuar na Margem Sul do Tejo, desta feita no Culto em Cacilhas.

A banda de Sintra ganhou o prémio do projecto mais votado pelo público, na edição de 2006 do Festival de Corroios e actuou recentemente na FNAC Almada no âmbito desse Festival. Agora sobe ao palco do Culto, juntamente com mais quatro bandas, três delas oriundas de Espanha.


Elite do Death Metal vem a Portugal

Dá uns meses para cá, o metal montou arraias no Ginásio Clube de Corroios. Várias têm sido as referências deste género musical, a pisar o palco do Cine-Teatro, culminando na actuação dos Testamant no passado mês de Março.

O programa de Abril passa pela elite do Death Metal americano. Podem ver no cartaz, o conjunto de bandas que vão actuar.


10 abril 2006

Entrevista aos UHF no AGaragem.com


Os UHF deram uma entrevista ao portal de música A Garagem. António Manuel Ribeiro fala um pouco sobre a história do emblemático grupo de Almada e a actual situação da música portuguesa. Vale a pena ler: http://www.agaragem.com/4/palcoprincipal/index.php

Agenda #2

[ 13 de Abril ]
Hunting Cross no Culto em Palmela

[ 14 de Abril ]
Decreto 77 no Zaragata em Setúbal

[ 21 de Abril ]
Decreto 77 no Lotus Bar em Cascais

[ 29 de Abril ]
Aniversário dos Pestox no Culto em Cacilhas

08 abril 2006

Vencedores do Festival de Corroios na FNAC

07 abril 2006

Punk na Moita

Vinyl na FNAC

Os Vinyl subiram ao palco da FNAC, no âmbito dos XI Festival de Música Moderna Corroios'2006. Nós estivemos por lá e tirámos algumas fotos:








04 abril 2006

Projectos do Festival de Corroios actuam na FNAC Almada

Alcoolémia no SB Live

01 abril 2006

New Connection vencedores do XI Festival de Música Moderna Corroios'2006

New Connection














Após três disputadas sessões, os NEW CONNECTION de Lisboa sagraram-se vencedores na final da 11ª edição do festival, decorrida no passado Sábado, dia 1 de Abril. A Final que culminou com a participação dos Wray Gunn num excelente concerto que ficará na memória da maioria dos presentes. Uma palavra final para os Dapunksportif e Blue Cherry que foram os dignos vencidos desta final. Três projectos a seguir atentamente no futuro.


New Connection

Os New Connection são um projecto de Lisboa com um som rock alternativo, chegando em alguns casos a ressuscitar do que melhor se fez no new wave. O ecletismo deste projecto da Grande Lisboa ganha maior consistência ao vivo, pelo que se aconselha a experiência. No seu curriculum destacam-se as vitórias no Rocktaract2004 e no Lousã Rock2004. Mais recentemente fizeram parte dos 4 projectos finalistas do Equalizador Lx, tendo ficado em segundo lugar.


Composição

Sandra Cachaço (Voz)
Gonçalo Leitão (Guitarra)
Torré (Guitarra e Saxofone)
Pedro Antunes (Baixo)
Cali (Bateria)


URL: http://www.newconnection-music.com
E-mail: info@newconnection-music.com